News Update :

Carta revela possível paradeiro do corpo de Eliza Samudio

22/06/2012

Sônia de Fátima de Moura, mãe de Eliza Samudio, desaparecida em junho de 2010, disse ter recebido uma carta que explica o local onde o corpo da filha estaria. Eliza foi amante do goleiro Bruno Souza, acusado de ter mandado matar a jovem.

e acordo com a carta, os restos da modelo estariam em um poço artesiano desativado no bairo Planalto, região norte de Belo Horizonte (MG). A mãe contou ao site UOL que a carta dá detalhes do local e como chegar lá, o que deu esperança de encontrar o corpo da filha.

Sônia recebeu o envelope quando foi a uma emissora de TV localizada na capital mineira, onde esteve nesta quarta (20). O envelope foi deixado para ela na recepção. O advogado José Arteiro Cavalcante, representante de Sônia, revelou que já havia recebido informações sobre esse poço desativado.

O goleiro Bruno, que recebeu liberdade condicional, e outros 7 réus vão a jurí popular acusados pelo desaparecimento de Eliza, ainda sem data definida. A polícia acredita que a jovem foi sequestrada com seu filho, no Rio, e levada para Minas Gerais. Depois ela foi mantida no sítio de Bruno até ser morta.

http://br.noticias.yahoo.com/carta-revela-poss%C3%ADvel-paradeiro-corpo-eliza-samudio.html
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.