News Update :

FSF apela o Governo a aprovar a Lei do Mecenato

18/06/2012

O apelo do Presidente da Federação São-tomense de Futebol foi lançado na Assembleia Geral que decorreu no último fim-de-semana. A assembleia ordinária que acontece mesmo no inicio da nova época futebolística nacional, tinha como propósito a prestação de contas da FSF.

No entanto, o presidente da FSF, aproveitou a ocasião para enviar recados ao governo «gostaria de aproveitar a presença do senhor que representa o secretário da juventude e desporto, que fortemente tem colaborado para promoção do desporto para solicita-lo junto ao governo que seja aprovado a lei de mecenato que consequentemente daria melhorias a actividade desportiva, a lei de mecenato permite que instituições, empresas e cidadãos participem na promoção do desporto e do futebol em particular» declarou Idalécio Pachire.

A Federação de Futebol, realçou os êxitos alcançados pela equipa nacional, nas últimas competições internacionais. «Depois de mais de sete anos sem participar numa prova internacional da FIFA e da CAF, eis que os nossos guerreiros conseguiram levar aos quatro cantos de mundo, o nome de STP» concluí, Idalécio Pachire.

A assembleia ordinária da FSF, também ficou marcada por um minuto de silêncio em homenagem a António Aguiar o primeiro director dos desportos recentemente falecido em Portugal.

Carlos Tiny

Fonte: Jornal Téla Nón

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.