News Update :

MTN vai apoiar a preparação e a deslocação da Seleção nacional de futebol.

13/06/2012

Seleção nacional, vai assim ter grande apoio financeira na preparação e a deslocação a Camarões para disputar segunda mão do aceso a fase final da Taça das Nações Africanas 2013 (África do Sul), FFGB e MTN assinaram um acordo. O acordo rubricado por presidente Manêlinho e diretor de marketing da MTN, permite assim desbloqueamento de 34 milhões de fcfa para preparação e a deslocação da seleção nacional de futebol aos Camarões, satisfeito Manêlinho agradeceu o gesto da MTN afirmando ainda que sem esse apoio a Seleção teria grande dificuldade em deslocar para os Camarões. Todo esse apoio será contabilizado exclusivamente no jogo Camarões Guiné-Bissau.

O apoio a seleção no encontro com os Camarões é a prova de que MTN não só ópera no sector da telecomunicações.

Anteriormente já tinha iniciado mas não surgiu o efeito e hoje estamos aqui satisfeito porque efetivamente chegamos a um bom ponto, MTN não ópera só no sector das telecomunicações, tem muitas vertentes, social e cultural é uma boa prova estamos apoiar a seleção e o campeonato nacional, sabemos as dificuldades que existem na ordem financeira por isso estamos presente, fomos solicitados pela nova direção da federação e respondemos com prontidão porque sabemos que a uma certa dificuldade paras as equipas nacionais e a preparação do jogo Camarões Guiné-Bissau. Leonildo Pontes Diretor Administrativo da MTN.

MTN Guiné-Bissau é uma empresa de telecomunicações que começou a operar no dia 19 de Novembro de 2007, com a aquisição pela empresa sul-africano M-Cell Internacional, posteriormente tornou-se MTN, a licença de telefonia móvel Areeba (Spacetel Guiné-Bissau). Com mais de 520 mil assinantes ativos na Guiné-Bissau e cerca de 76% de liderança no mercado. O que faz da MTN líder no mercado da Industria móvel na Guiné-Bissau, emprega atualmente cerca de 110 pessoas e é impulsionado por uma filosofia baseada numa missão: fornecer soluções de comunicação simples e acessíveis para uma vida melhor.

Fonte: Bola na Bantaba

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.