News Update :

Esperámos um jogo difícil- Danito Nhampossa, técnico-adjunto do Ferroviário

13/07/2012


DANITO Nhampossa, técnico-adjunto do Ferroviário, disse que o confronto com a Liga Muçulmana requer altos níveis de concentração, pois será muito difícil. Segundo analisou, apesar de estar muito longe do pódio, a turma “muçulmana” tem um grande conjunto.

Por outro lado, o técnico desvalorizou o facto de a Liga vir de um ciclo de derrotas, advertindo, no entanto, que isso pode constituir um outro facto, que irá tornar o jogo ainda mais difícil, pois o adversário está sedento de vitórias.

Para Nhampossa, não se pode considerar este jogo como de alto risco, pois ainda há muito campeonato pela frente.

O Ferroviário pode perder, empatar ou mesmo ganhar, mas não irá perder ou ganhar o campeonato com base neste jogo porque ainda há muitas jornadas por disputar”, sublinhou.

Nhampossa disse ainda que a Liga não é um adversário especial, mas sim um oponente que merece todo o respeito, dai que os índices de concentração por parte dos seus jogadores são altos e estão muito confiantes num bom jogo, mesmo cientes das dificuldades que lhes esperam em campo.

Referir que o Ferroviário é líder isolado do Moçambola com 25 pontos, mais quatro que Chibuto e Maxaquene, respectivamente no segundo terceiro lugares .


Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.