News Update :

12/07/2012

Novo treinador da Liga já fez o diagnóstico:
Litos, treinador que vai orientar a Liga Muçulmana, em substituição de Artur José Semedo, assistiu, sábado último, à derrota dos “muçulmanos” por 2-1, diante do Maxaquene, em desafio da 12ª jornada do Moçambola-2012. No fim da partida, o técnico reconheceu que as contas do título estão complicadas, daí que o mais importante, agora, é melhorar a classificação dos campeões nacionais.

O técnico disse, ainda, ter constatado que o plantel da Liga Muçulmana é desequilibrado e que faltam alguns jogadores para preencher certas posições, como sector defensivo e no ataque, o que se reflecte no rendimento da equipa. “Percebo que foi uma semana complicada para todos, e isso transmite-se naquilo que é a produção do jogo. A Liga Muçulmana foi uma equipa ambiciosa, que teve algumas baixas, mas teve coisas boas. No segundo tempo, com as substituições efectuadas, a equipa melhorou e acabou sofrendo um golo no momento em que estava por cima”, disse Litos na análise do encontro. O técnico português acrescentou, ainda, que “eu ainda não tenho muito tempo com a Liga Muçulmana. Apenas estive presente ontem (sexta-feira) nos treinos. E, pelas indicações que tenho, é uma equipa desequilibrada e faltam jogadores em certas posições. Isto reflecte-se naquilo que é o rendimento da equipa”, observou.



Fonte:O Pais
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.