News Update :

Pedro consegue segunda vitória consecutiva

16/07/2012

Os bons ventos parecem acompanhar a formação do Catetão, que conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Girabola ao vencer por 2- 0, a bem organizada formação do Sporting de Cabinda.
O primeiro grande sinal de perigo do jogo aconteceu aos 10´por intermédio de Love, que em boa posição atirou em jeito ao lado do poste dos lesões.
Os tricolores mandavam no desafio com controlo total e com os visitantes a defenderem-se como podiam. Aos 16´responderam com Luciano que, isolado, esteve quase a marcar, mas valeu a intervenção de Jotabé e, dois minutos depois, Glaucio mandou a bola “beijar” o poste direito do keeper petrolífero. A partida ganhou ritmo, com as duas formações a tentarem chegar ao golo, com oportunidades de parte a parte, mas coube a Kêmbua o desperdício de um golo iminente, diante de Zamba que, de pronto, se esticou e impediu que o esférico entrasse na sua baliza. Fruto do seu maior pendor ofensivo, os tricolores criaram inúmeras oportunidades para festejar o golo, mas os avançados, mais uma vez, mostraram estar divorciados da baliza.

Love, aos 41´, de cabeça, mandou a bola rente ao poste, o que levou os ansiosos adeptos a gritarem de alegria antes de tempo. No banco, Miller Gomes acompanhava atentamente o desenrolar do desafio e esperava que os seus pupilos marcassem a qualquer momento, facto que não aconteceu até ao intervalo. Os visitantes também não esconderam a cara na luta e em algumas ocasiões arrepiaram a defesa do Petro, onde Glaucio e Luciano foram os grandes destaques. Na primeira parte, os pupilos de Albano César encararam de peito aberto o gigante tricolor, evidenciando um bom momento de forma, seguro a jogar e com boas oportunidades para visar a baliza de Jotabé.

No reatamento, Miller Gomes mexeu na equipa, lançou o médio ofensivo Mateus para o lugar do lateral direito, Loló, tentando dar mais consistência no ataque. Depois de passarem por um perigo de acalmia, os tricolores chegaram ao golo, por Osório, aos 61´, através de um livre directo. O guarda-redes Zamba ainda se fez ao lance, mas não teve mãos para parar a bola. Todavia, os tricolores não estavam satisfeitos com o resultado e queriam mais. Aí entrou em acção o avançado senegalês e deixou a sua marca aos 85´, fazendo o seu segundo golo no Girabola. Com este resultado o Petro soube na tabela classifica com 30 pontos na frente encontam-se o Libolo com 43 pontos e o 1º de Agosto com 34
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.