News Update :

Petro quebra jejum

09/07/2012


O 1ºde Agosto deixou fugir, o Recreativo do Libolo ao perder, por 0-1, frente ao Interclube, no Estádio 11 de Novembro, no grande jogo da décima sexta jornada, a primeira da segunda volta.
Os militares despertaram somente no segundo tempo, mas faltou um atacante de referência para concretizar as poucas situações de golo. Avisado do poderio ofensivo dos militares, Bernardino Pedroto construiu uma teia de aranha que amarrou os jogadores mais criativos do 1º de Agosto. E com uma estratégia apenas de contra -ataque e muito antijogo, os polícias mantiveram a sequência de bons resultados no Girabola, no consulado do treinador português.

Os militares tentaram desarmar a estratégia dos polícias, na segunda parte, na qual se apresentaram muito fortes, assumindo o comando do jogo e a circulação de bola característica, mas não foram capazes de evitar a terceira derrota em casa e no Girabola. O  erro de Elísio, ou talvez não, deixou o Recreativo do Libolo fugir na liderança do Girabola. O lateral quis atrasar a bola para o guarda-redes Lambito, e esta foi interceptada por Nuno que isolado fez o golo e escreveu a história do jogo.
Noutras partidas neste final de semana, o Petro visitou o Santos e saiu vitorio apos largos jogos sem saber o sabor da vitoria
Depois de uma sequência de sete jogos sem ganhar, a equipa do Petro de Luanda derrotou ontem o Santos FC, por 1-0, golo do central Bastos, num desafio em que os petrolíferos sofreram por culpa própria, pois mostraram fraca pontaria nos momentos decisivos.
Ao passo que o Progresso
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.