News Update :

Brasil ganha e vai brigar pelo ouro inédito nas Olimpíadas

08/08/2012

Fotos: Portal Terra
Brasil entrou em campo pelas as semifinais do futebol masculino nas Olimpíadas 2012 Londres. Considerado uma das supresas da competição a Coreia do Sul começou pressionando e quase abriu o placar.
Os brasileiros pareciam nervoso,s mais aos poucos foram se soltando e chegando ao caminho do gol.
Depois de equilibrar o jogo e aproveitar os erros dos coreanos, Brasil chegou ao gol inaugural com Romulo aos 37 minutos. Assim foi o placar do 1ºtempo.
Na segunda etapa Coreia do Sul teve uma penalidade máxima que não foi marcada pelo árbitro. Alguns minutos depois Leandro Damião ampliou para 2 à 0.
Novamente ele marcou o terceiro gol sendo um dos artilheiros com 6 gols. Dando números finais de Brasil 3-0 Coreia do Sul.
Leandro Damião novamente marcando gols e deixando Brasil na frente.
Dando destaque que o Brasil ganhou todos os 5 cinco que disputou fazendo 3 gols.
Com o resultado a seleção brasileira fará sua terceira final olímpica. Primeira foi em 1984 em Los Angeles,Estados Unidos naquela oportunidade Brasil perdeu a final para os franceses.
Leandro Damião poderá ser o artilheiro brasileiro com maior número de gols em Olimpíadas se marcar mais 2 gols na decisão.
Mais uma defesa de Gabriel que até agora levou 5 gols.
Quatro anos mais tarde em Seul, Coreia do Sul foi a vez de novamente bater na trave a medalha de ouro. Dessa vez a derrota na final foi para a antiga União Soviética.
Após 24 anos voltamos a ter a chance de conquistar a medalha de ouro no futebol em Olimpíadas.
Jogo teve até a presença de Joseph Blatter e o presidente da Federação Paulista de Futebol
Adversário será nada menos que o México. Um dos principais rivais da seleção canarinha. Jogo será realizado no Estádio Wembley próximo sábado 11 de Agosto ás 11:00 Horário de Brasília.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.