News Update :

II Divisão: Termina em brasa o clássico da zona B

22/08/2012

Por Gil Vaz, São Tomé (São Tomé e Príncipe)
Terminou em brasa este fim de semana, o encontro mais aguardado da segunda jornada zona B, frente a frente estava a equipa de Guadalupe, diante de Neves. Devido a eterna rivalidade entre estas duas equipas, e o momento que ambas ultrapassam no campeonato, várias foram as expectativas criadas em torno deste clássico da zona norte.
Com pouca carga policial, passava por cabeças de alguns presentes que o clássico não iria terminar da melhor forma, porque a medida que o jogo ia desenrolar os ânimos e os nervos iam aumentando de intensidade. As coisas pareceram atenuar com o golo de Guadalupe, mas o momento do jogo estava para vir com a expulsão do central de Guadalupe.
Foi lá onde o árbitro perdeu o controlo do jogo, mesmo assim teve pulso para aguentar os primeiros 45 minutos. Sem condições de prosseguir com o jogo, o juiz do embate deu por terminado o clássico, que teve apenas uma parte. O jogo agora fica sobre alçada do conselho disciplinar da federação santomense de futebol.
Quem poderia aproveitar esta confusão para aproximar da liderança, era o conjunto de Amadora, caso vencesse o Sporting, mas não foi isso que sucedeu porque os leões venceram por 2x1 e aproximou perigosamente do xadrez de Amadora.
Na zona A, o jogo de cartaz acabou da melhor forma com a vitória de JUBA por 4x2 diante da Trindade no complexo desportivo de Folha Fede, somando 21 pontos, mais três que o Ribeira Peixe, foi ao terreno de Água Porca vencer a turma de Palmar por 2x1. Com este triunfo a turma de Ribeira, mantém a perseguição ao líder JUBA, embora com uma partida a menos.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.