News Update :

Cabo Verde ganha e está próximo da CAN 2013

09/09/2012

Um arquipélago com 10 ilhas no Oceano Atlântico vem crescendo no cenário futebolístico é Cabo Verde um das ex - colônias portuguesas. Ontem os "Tubarões Azuis" como é apelidada a seleção do Cabo Verde enfrentou, os Camarões no Estádio da Várzea na capital do país Praia debaixo de muita chuva.
Tentando a sua 1ª participação na Copa das Nações Africanas Cabo Verde, saiu na frente com Ricardo aos 16 minutos fazendo 1 à 0. Esse foi o placar da primeira etapa.
Com atrás no placar os Camarões precisava reverter no 2º tempo depois de chances perdidas.
Num erro do goleiro camaronês , Djaniny ampliou o placar para 2-0. Ainda teve um gol perdido seria o terceiro dos caboverdianos.
Placar final Cabo Verde 2-0 Camarões uma vitória histórica contra um das grandes seleções africanas. Jogo de volta será 12 de Outubro em Yaoundé , os camaroneses precisam ganhar de 3 gols para a classificação placar por 2 gols de diferença vai para os penaltis.
Veja também
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.