News Update :

Novos equipamentos para o Club Desportivo de Uba-Budo

05/09/2012

No dia 25 de agosto foram entregues à comunidade da antiga Roça Uba-Budo (Sede), na Ilha de São Tomé, camisolas para equipar às esquadras absoluta e juvenil do seu clube de futebol. As fardas são doação da Unió Esportiva de Vic (UE Vic, http://www.uevic.cat), clube de futebol dessa cidade catalã (Vic tem 43.000 hab., e está situada a 80 km ao norte de Barcelona, Catalunha). A UE Vic atualmente joga na Terceira Divisão Nacional-A da liga espanhola.

A gestão da doação e da entrega foi feita pela Associação Caué-Amigos de São Tomé e Príncipe (Barcelona, http://www.saotomeprincipe.eu), e por mão do Sr. Guillem Soldevila-Elias e do Sr. Xavier Muñoz-Torrent, que também participaram da animada festa desportiva organizada pela comunidade, que teve como ponto central a celebração de um encontro amistoso de futebol entre os jogadores desse clube cantagalês.

O novo fardamento ajudará ao clube de Uba-Budo reintregrar-se à competição oficial na liga santomense e a reativar as suas atividades no nível juvenil e também da sua equipa feminina. Além disso, os responsáveis da recentemente criada Associação de Moradores de Uba-Budo salientaram que as atividades desportivas do seu clube de futebol ajudarão sem dúvida a desenvolver ainda mais os aspectos de coesão e de consciência social e o espírito de trabalho co-responsável dos seus habitantes, especialmente o dos mais jóvens.

Fonte: STP Digital

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.