O que era ser mais um teste tanto para o São Raimundo quanto para o Nacional (AM) terminou em pancadaria ontem há noite no estádio Barbalhão.
Como um pequeno público presente, a partida iniciou com o Nacional fazendo uma marcação forte, com entradas duras e faltas violentas, tanto que logo no inicio da partida, o árbitro Reinaldo Pimentel expulsou um atleta do Naça.
Ainda no 1º tempo o São Raimundo saiu na frente no placar com um gol do Parintinense Michel, que como de costume, comemorou imitando um boi junto a torcida, mas o time visitante não se abateu, e mesmo com um a menos em campo conseguiu empatar a partida com Ricardo depois de um escanteio batido na área alvinegra, terminando a primeira etapa em 1 a 1.
No intervalo do jogo o atacante Edinho, que começou no banco, entrou na partida para mudar o rumo do jogo, aos 21 minutos da etapa final, depois de sofrer um falta de Deurik no meio de campo, o atacante, ex remo, deu uma cabeçada em seu adversário. Pronto, a confusão foi formada.
Após a cabeçada no visitante, os jogadores do Naça reclamaram e o arbitro já se dirigia para expulsar Edinho, mas antes que a expulsão pode-se ocorrer, entrou em campo um jogador do Nacional, e correndo em direção a Edinho, tentou lhe atingir com uma “voadeira”, a partir daí começou uma pancadaria total no gramado.
Foram muitos chutes, ponta pés, socos e bicudas, tantos alvinegros quanto azulinos se espancavam no gramado, o comando tático da PM pouco pode fazer além de observar a briga, e após muita confusão, alguns jogadores mais calmos e dirigentes conseguiram separar os brigões.
Depois de uma briga que há muito tempo não se via em um campo de futebol em Santarém, nem mesmo em peladas, a partida foi encerrada, os times deixaram a “praça de guerra” e Tiago Gaúcho do Naça foi para Hospital Municipal para observação.
Fernando Reis de Santarém para:
Futebol do Tapajós e FutebolNorte.co.cc









2 comentários:
É companheiros, foi uma pena o que ocorreu em Santarém!!!!!!
Quem perdeu foi a torcida que estava presente!
Lamentavel, uma briga dessas deixa um clima tenso entre os jogadores e a torcida atmbém fica desconfiada sobre o que ta acontecendo realemnte dentro do clube, tomara que tudo se ajeite logo e o time do Pantera consiga ganhar a Série D
Eduardo Silva
Postar um comentário