Depois de vencer o Cristal do Amapá por 3x0 em Macapá no estádio Glicerio Marque o time azuylino se sente motivado e confiante para enfrentar o Izabelense dia cinco de julho, CONFIRA!
VIDEO: Jogadores do Remo se sentem motivados após vitória sobre Cristal-AP
30/06/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)









0 comentários:
Postar um comentário