Futebol Feminino tenta tri em Pans
27/10/2011
É hoje a decisão da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos no futebol feminino. As meninas do Brasil defendem o tricampeonato. Desde foi realizado o futebol na categoria feminino em Pan-americanos desde 2003 em Santo Domingo, República Dominicana só deu Brasil.
Adversárias de hoje são as canadenses que revivem a final do Pan de Santo Domingo em 2003. Naquela ocasião o Brasil ganhou por 2-1 com gols de Formiga e Cristiane. Na última edição de 2007 no Rio. Brasil ganhou todos os jogos e não levou nenhum gol.
Jogadora Maurine depois de passar pelo falecimento do seu pai que se chamava Brasil, prometeu a medalha em uma forma de homenagea-ló. Sendo a autora do gol que levou da seleção brasileira à final de mais um Pan-americano. Jogo começa às 20:45 horário de Brasília (Verão)
Jogo terá transmissão pelo portal Terra www.terra.com.br e pela RICTV - afiliada à Rede Record http://www.ric.com.br/ric.com/index.asp
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 comentários:
Postar um comentário