Ficou para amanhã, ainda sem horário confirmado, a apresentação do cearense Oliveira Canindé como novo técnico do time do Moto Clube. A chegada do treinador estava prevista para ontem. Com isso, somente amanhã ele assumirá o comando técnico do Papão.
O novo treinador terá 16 dias para acertar a equipe rubro-negra, que já sabe que estreará no segundo turno da Copa União contra o Santa Quitéria, dia 30, às 18h, com preliminar de MAC x Bacabal, às 16h, no Nhozinho Santos.
Dos sete jogos que o Moto cumprirá no returno, três serão fora de casa – dia 3 de novembro diante do Cordino, em Barra do Corda, dia 7 frente ao Imperatriz, em Imperatriz, e 17 contra o Bacabal, em Bacabal. Em São Luís, além do Santa Quitéria, dia 30 de outubro, em novembro, o Papão enfrentará o Maranhão no dia 10, o São José no dia 13 e o Sampaio no dia 20.
Com respeito à lista de dispensas, de acordo com o diretor de futebol Waldemir Rosa, Dadá, cinco jogadores do atual grupo serão liberados. Especula-se que, como o Moto anuncia a contratação de um novo lateral-esquerdo, Rigo, que não vem correspondendo à expectativa, deverá ser um dos a serem mandados embora.
A situação do meia Jadinho, que não foi regularizado, por ter atingido o limite de três transferências durante a temporada, está sendo analisada pelo comando do Moto. Há possibilidade de o jogador recorrer à Justiça do Trabalho, como fizeram outros jogadores, para que possa ter seu contrato registrado pelo Moto.









0 comentários:
Postar um comentário