News Update :

SANTA CRUZ - Se for verdade, é muita sacanagem

16/10/2011

O clima de guerra é evidente no Estádio do Arruda, local do jogo decisivo entre Santa Cruz e Treze e válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D. Isto porque, momentos antes de o jogo começar, a diretoria do Galo se mostrou extremamente irritada com a do Santa Cruz, alegando que não foi recebida por ninguém do Recife, não teve acesso às tribunas para assistir ao jogo no local previamente definido e dizendo também que só não foram agredidos fisicamente por causa da intervenção da Polícia Militar.

Fábio Azevedo, presidente do clube de Campina Grande, lamentou a forma desrespeitosa como o Treze foi “recebido” e disse que os dirigentes foram obrigados a ficar à beira do campo simplesmente porque não tinham como chegar ao local definido. Para piorar, nenhum dirigente coral atendia aos telefonemas.

- É uma verdadeira agressão o que vimos aqui. Não nos receberam e ficamos presos do lado de fora do portão. Depois, funcionários do Santa Cruz nos mandaram ir por um caminho e de repente nos vimos numa área com mais de 500 torcedores adversários. A hostilidade foi enorme e só não apanhamos por causa da intervenção da polícia. Tudo isto é revoltante – declarou.

Colaborador do Treze, Pedro Correia foi outro que se mostrou indignado. Ele disse que cuidou pessoalmente da logística para receber a diretoria do Santa Cruz em Campina Grande, no primeiro jogo da "decisão”, e que mais de 100 recifenses foram colocados para dentro do estádio com conforto e segurança.

- É uma pena que o mesmo não aconteça agora. Eles foram tão bem tratados em Campina Grande, mas é deste jeito que eles retribuem. Fomos agredidos verbalmente e só não apanhamos por pouco.

O diretor de comunicação do Treze, Tiago França, aponta um outro fator de insatisfação. Segundo ele, o portão que dá acesso ao campo de jogo a partir do túnel do Treze ficou o tempo fechado, impedindo que os trezeanos fizessem o reconhecimento do gramado.

- É um absurdo, um descaso e uma agressão – resumiu.

http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2011/10/diretoria-do-treze-reclama-que-foi-mal-recebida-pelo-santa-cruz-no-arruda.html
Share this Article on :

1 comentários:

Esequias Pierre Filho disse...

Núbia, houve muita confusão mais os problemas envolvendo a diretoria do Treze foram pontuais, na verdade o que ouvi pelas rádios foi que um dos diretores provocou uma parte da torcida que estava nas cadeiras e gerou tumulto. O Treze durante toda semana recebeu assistência de nosso adversário o Sport, eles se recusaram a aceitar auxilio de nossa diretoria, é isso que escutei nas rádios desde de sábado.

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.