News Update :

Dupla Vitória para o F.C. Porto

21/12/2011

Após um dificil encontro com o S.C. Maritimo (que afastou o S.L.Benfica da Taça), o F.C. Porto conseguiu mais uma vitória para o campeonato. Com um golo a abrir de Rodriguez, Christian Rodriguez, o uruguaio que tem sido opção como supelente nos últimos jogos. 

O segundo golo foi marcado a meias pelo defesa do Maritimo e pelo defesa portista Otamendi, o argentino que jogou no último mundial a lateral direito, mas que tem feito carreira como defesa central no F.C. Porto.
O argentino tem conseguido segurar o lugar, que roubou ao central brasileiro Maicon, que se tem visto relegado para a posição de defesa direito. Ocupando esta posição com vocação mais defensiva, o F.C. Porto joga com Alvaro Pereira, o outro uruguaio da equipa, bem avançado na lateral esquerda, tornando o porto num 3 - 4 - 3 quando ataca.

No segundo jogo esta semana, o F.C. Porto bateu o F.C. Penafiel para a Taça da Liga (disputada apenas entre os clubes da 1ª e 2ª ligas), terceira competição de Portugal, a seguir ao Campeonato e a Taça de Portugal. Entrando com muitos habituais suplentes e não convocados, na equipa inicial e no banco, o F.C. Porto acabou por conseguir uma vitória por 2 - 1.

O primeiro golo foi marcado por Christian Rodriguez, que como renascido das cinzas, marcou 2 golos nos ultimos 2 jogos. O F.C. Penafiel acabou por empatar a partida, mas com a entrada dos habituais titulares, como Moutinho, Fernando e Hulk, que acabou por marcar o golo da vitória, num penalti sofrido pelo próprio.

Segue-se o Natal com paragem do campeonato.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.