News Update :

Mafunzo FC de Zanzibar no trilho Liga Muçulmana

13/12/2011




Já o Ferroviário de Maputo irá medir forças com o Gor Mahia do Quénia, conjunto que em 1988 defrontou o Costa do Sol na segunda eliminatória da Taça CAF.

Já são conhecidos os adversários dos representantes moçambicanos nas competições da CAF, em 2012. A Liga Muçulmana, campeã nacional, terá pela frente o Mafunzo FC de Zanzibar, na pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Os jogos da primeira “mão” da pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos terão lugar nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro de 2012, e a segunda “mão” está aprazada para os dias 2, 3 e 4 de Março de 2012.

Caso transite esta eliminatória, a Liga Muçulmana medirá forças com o Dinamos do Zimbawe, conjunto que em 2008 afastou desta competição o Costa do Sol com o agregado de 4-2, no conjunto das duas “mãos” .

O Dinamos, lembre-se, venceu o jogo da primeira eliminatória em Harare, por 3-0, e perdeu em Maputo por duas bolas a uma. Na sua estreia nesta prova, este ano, os campeões nacionais foram afastados pelo Zesco United da Zâmbia, com o agregado de 4-2.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.