News Update :

Sai campeões regionais em São Tomé e Príncipe

10/12/2011

Fotos: Jornal Kuá (Aliança do Pafundo de amarelo, Agrospor de Monte Café de Azul) É conhecido os campeões regionais em São Tomé e Príncipe. E definidos os times que tentarão os títulos nacionais de 2011. Ilha de São Tomé Começamos pela a 2ªDivisão do Campeonato na Ilha de São Tomé. As equipes do Aliança do Pafundo e Agrospor de Monte Café decidiram o campeonato. Ambos conquistaram as Zonas A e B. Disputaram a final no Estádio Nacional 12 de Julho em São Tomé a capital do país. Primeiro jogo da final resultado foi Agrospor de Monte Café 1-1 Aliança do Pafundo. No segundo jogo melhor para o Aliança do Pafundo que empatou sem gols com o Agrospor de Monte Café e sagrou-se campeão da 2ªDivisão. Por ter maior número de gols como visitante esse time levantou o troféu. Na temporada passada o Desportivo Neves foi o campeão. Assim devolta à elite do futebol São-tomense. Aliança do Pafundo sonha em ser campeão da Ilha de São Tomé e decidir o campeonato nacional contra o campeão da Ilha de Príncipe em 2012.
Jogo de ida 1-1
Fotos: Jornal Kuá
(Aliança do Pafundo de amarelo, Agrospor Monte Café de azul)
Ilha de Príncipe Teve campeão na Ilha de Príncipe. Depois de dúvidas para saber quem foi o campeão Sporting ou Sport Operário e Benfica os 2 times terminaram empatados na primeira posição com 42 pontos. A Federação Nacional de São Tomé e Príncipe em investigações , encontrou que Sport Operário e Benfica utilizou um jogador irregular durante o campeonato assim perdeu 3 pontos. O título ficando com o Sporting. Que será o representante de Príncipe na final do Campeonato Nacional contra o Vitória do Riboque campeão de São Tomé. Taças regionais Definições nas Taças Regionais e conhecidos os finalistas da Taça de São Tomé e Príncipe. Taça de São Tomé O Vitória do Riboque conquistou o título ao derrotar o UDESCAI por 2 à 1. Assim time do Riboque terá mais uma final pela frente a Taça de São Tomé e Príncipe.
Riboque de vermelho mais um título
Fotos: Jornal Kê Kuá UDESCAI de verde vice campeão
Antes da final o UDESCAI tinha feito um amistoso contra a equipe da Velha Guarda. O resultado da partida foi 2-2. Não adiantou muito para o time de Água-Izé que ficou com vice campeonato.
Fotos: Jornal Kê Kuá
Taça de Príncipe O Sundy sagrou-se campeão da temporada ao ganhar na final o Sport Operário e Benfica. Foi uma final muito disputada e com bom público. Aos 7 minutos o Sport Operário e Benfica já ganhava por 1 à o. Mas o Sundy não se abateu o virou para 2 à 1 e ficando com o título.
Mais um título para o Sundy
Foto: Jornal Kuá
Assim Sundy e Vitória do Riboque decidem a final da Taça de São Tomé e Príncipe.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.