News Update :

Brasil vence a 2ª partida no Sul-Americano sub-20

24/01/2012

Foto: Gazeta do Povo

Seleção feminina fez 6 a 0 no Peru no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e lidera grupo A

A seleção brasileira feminina sub-20 de futebol goleou na noite desta terça-feira o Peru por 6 a 0, em Ponta Grossa, e lidera o Grupo A do Campeonato Sul-Americano da modalidade.

O massacre no Estádio Germano Krüger começou aos 13 do primeiro tempo, com Gláucia, mas só ganhou corpo mesmo na segunda etapa. Thaisinha, Gláucia (de novo, com belo toque de calcanhar), Ketlen (duas vezes) e Beatriz deslancharam a marcar gols após o reinício do confronto.

O Brasil tem seis pontos em dois jogos e saldo de oito gols. O Uruguai, que bateu a Bolívia por 2 a 1 segunda-feira, também tem seis pontos, mas com um jogo a mais e saldo zerado. Nesta quinta-feira, na Vila Capanema, às 16 h, o Equador enfrenta o Chile e às 18h10 a Venezuela joga com a Argentina.

Fonte: Gazeta do Povo

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.