News Update :

STJD absolve Barretos e Briosa está fora da A-3

23/01/2012

Portuguesa Santista tentava no tapetão jogar a 3ªDivisão do Paulistão caiu por terra. STJD absolveu o Barretos por 4 votos à 3 por escalar jogador irregular, Élvis pelo Campeonato Paulista da 4ªDivisão de 2011. Advogado da Briosa disse que foi vergonhosa a decisão do STJD. Já a defesa fez acusações à Portuguesa Santista. TJD/SP no último 7 de Novembro já tinha absolvido o caso, mais lusa santista reccoreu ao STJD no Rio de Janeiro. Time do Barretos deveria perder pontos assim acesso seria da Portuguesa de Santos. Mais antes da última rodada já era conhecido a irregularidade. Então o Campeonato Paulista da A-3 a 3ªDivisão começa sem problemas no dia 28 de Janeiro. Para Portuguesa Santista resta só no 2º semestre volta as atividades profissionais no Campeonato Paulista da Série B a 4ªDivisão.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.