News Update :

Eles são favoritos - Arnaldo Salvado

20/04/2012


O FERROVIÁRIO é favorito a vencer. Começou a preparar-se muito mais cedo. O plantel é o mesmo, a equipa está melhor entrosada. Aliás, penso que os resultados que vem tendo e o lugar que ocupa falam por si”, Arnaldo Salvado, atirando o favoritismo do jogo para o lado dos “locomotivas”.

Salvado afirmou não acreditar que o facto de o Ferroviário ter averbado, na quarta-feira, a sua primeira derrota venha afectar o rendimento da equipa. “Penso que não interfere em nada a derrota do Ferroviário, até porque continua em primeiro e a pressão está claramente do nosso lado. O Maxaquene é que precisa de ganhar para subir na classificação”.

Questionado sobre se o facto de o adversário não poder contar com os préstimos de Clésio e Manucho (ao serviço dos “Mambinhas”), Tó (lesionado) e Zabula (castigo), não facilitaria a tarefa da sua equipa, respondeu: “Acredito que o Ferroviário estará forte na mesma porque tem outras soluções de bom nível”.

Aliás, Salvado frisou que os “tricolores” também se apresentarão desfalcados de algumas das suas principais unidades, como são os casos de Campira, Eusébio, Filipe e Payó, todos lesionados.


Falando sobre o estado de forma da sua equipa, considerou que tem vindo a recuperar de forma após um mau arranque da prova. “O Maxaquene começou mal, mas está a recuperar. Conseguiu pontuar em campos difíceis (contra a HCB e o Ferroviário da Beira) e vamos procurar pontuar em todos outros jogos”.


Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.