News Update :

Mungoi substitui Venildo na CNAF

12/04/2012


VENILDO Mussane e o seu elenco deixaram de dirigir a Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CNAF) na sequência da decisão da Federação Moçambicana de Futebol que determinou, ontem, a cessação de funções dos membros deste órgão social. No seguimento desta decisão, a direcção da FMF nomeou uma nova comissão que será presidida por Júlio Mungoi (ex-árbitro de futebol).
Mungoi, novo homem forte da arbitragem no país, terá como vice-presidente Victor Alves. Fernando Massava foi nomeado secretário. O novo elenco é ainda constituído por três vogais, a saber: Isac Mahomed, Virgílio Jamisse e Rodrigues Cacahal.A tomada de posse de Júlio Mungoi e seu elenco está marcada para 17.00 horas de hoje.
Refira-se que a destituição da anterior Comissão Nacional de Árbitros de Futebol já era esperada visto que o mandato foi marcado por muitos episódios polémicos de árbitros, alegadamente envolvidos na viciação de resultados, com destaque para o caso que envolveu João Armando acusado pelo treinador Arnaldo Salvado de ser corrupto.
De salientar que Venildo Mussane dirigia os destinos da arbitragem desde 2007.

Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.