News Update :

Desfalcado, Tigres encara a Portuguesa no Luso Brasileiro

23/05/2012

Times estão empatados em pontos e precisam vencer para não se distanciar

Redação FutRio Postado às 10:29 de 23/05/2012 Estadual Série B

Com uma sequência de duas vitórias, o Tigres do Brasil enfrenta, nesta quarta-feira (23), a Portuguesa, às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, com transmissão ao vivo da Rádio FutRio. A Fera da Baixada e a Lusa Carioca somam os mesmos seis pontos, mas o time de Xerém está na frente devido ao número de vitórias.

Do lado do Tigres, problemas para o técnico Manoel Miluir. Além de Assis, suspenso, a Fera da Baixada não terá Daniel, Giovanni, Welton e Magno, lesionados, e pode perder Alan, que é dúvida. A aposta fica por conta de Marcelinho, artilheiro do campeonato com 14 gols e que deu até assistência no último jogo.

E não é só o Tigres que tem desfalques. A Portuguesa não poderá contar com o lateral-direito Michel, que recebeu o terceiro cartão amarelo em três jogos desde que voltou de lesão. Por falar em retorno, o volante William, que foi desfalque contra o Artsul por suspensão, está de volta a equipe.

Portuguesa e Tigres se enfrentam nesta quarta, às 15h, com transmissão da Rádio FutRio.

A partida Portuguesa x Tigres do Brasil – Estadual Série B, 5ª rodada da 2ª fase – 23/05/2012

Estádio Luso Brasileiro (Rio de Janeiro-RJ) Árbitro: Daniel Victor Costa Silva Assistentes: Carlos Henrique Alves e Gabriel Conti viana

Portuguesa: Léo; Taércio, Haroldo, Andrezinho e Dida; William, Muniz, Márcio Gomes e Digão; Castro e Ricardo. Técnico: Edson Souza.

Tigres do Brasil: Claudevan; Ronaldo, Alan (Victor), Everaldo e Pedro; Jonas, Vasco, Rubens e Gilberto; Tiba e Marcelinho. Técnico: Manoel Miluir.

Fonte: Futrio

Rádio Futrio

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.