News Update :

Estrelas voltaram a brilhar para o catetão

20/07/2012

O petro atletico de Luanda provou a sua invencibilidade, desde que Miller Gomes assumiu o comando técnico, em substituição do sérvio Miroslav Maksimovic. A partida de abertura à 18ª jornada, disputou-se às 18h00, no Estádio dos Coqueiros. Os tricolores, que nas duas últimas rondas do campeonato fizeram o pleno, depois de três empates consecutivos, entraram moralizados, acabando por assumir as reguias do jogo desde os minutos inicias, criando situações de golo a partir do terceito minuto quando o seu atacante viu o poste  a negar aquel que seria o primeiro.




Os tricolores, apesar de reconhecerem as capacidades dos benfiquistas, por sinal, um adversário que lhes cria muitas dificuldades, repetiram a façanha da primeira volta, em que venceram por apertados 3-2, numa partida electrizante do primeiro ao último minuto. 
O Santos FC, equipa que atravessa um mau período na competição, tem a visita da Académica do Soyo, às 15h30, no estádio dos Coqueiros, ao passo que o Sporting Clube Petróleos de Cabinda defronta, às 15h00, no Estádio Nacional do Chiazi, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte. O Atlético Sport Aviação (ASA), cujos jogadores observam uma greve por tempo indeterminado, tem como adversário o Nacional de Benguela. O desafio está marcado para as 18h30, no Estádio da coqueiros. A jornada encerra Domingo, no Huambo, quando o Recreativo da Caála recber o Kabuscorp do Palanca. 


Com um ambiente fervoroso e boa qualidade de Jogo os petroliferos dominaram o Jogo do primeiro ao ultimo minuto mas o golo da vitoria apenas surgiu na etapa complementar por iintermedio de Dany que com uma bela Ezecução técnica mandou a bola ao fundo da baliza.

O girabola prossegue amanhã com a disputa de mais seis desafios, com o campeão e líder Recreativo do Libolo a receber, às 15h00, em Calulo, o Atlético do Namibe. O 1º de Agosto defronta o Progresso do Sambizanga, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, naquele que é considerado o duelo da jornada, enquanto o Interclube vai até ao Luena para medir forças frente ao FC Bravos do Maquis, às 15h00, no estádio Mundunduleno.


Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.