News Update :

Futebol feminino estreia amanhã em Londres 2012

24/07/2012

Foto: CBF Seleção Brasileira de Futebol Feminino entra nos gramados amanhã 25 de Julho em busca da medalha de ouro inédita. Nas duas últimas edições em Antenas 2004 e Beijing 2008 Brasil ficou com a medalha de prata. Carrasca das brasileiras foram as norte-americanas. Marta é a grande esperança de fazer a diferença para na seleção. Adversária é a seleção dos Camarões que não esteve ano passado no Mundial Feminino. Além das africanas , Brasil jogará contra a Nova Zelândia e as donas da casa as britânicas na 1ªfase. Eliane foi cortada da seleção e no seu lugar foi convocada a lateral esquerda Danielli Pereira. Grande chance de conquistar um título de nível mundial, mesmo sem apoio e uma liga nacional as brasileiras driblam as dificuldades.
Marta e companhia através do sonho do ouro olímpico
Elas já fizeram o reconhecimento do gramado e até treinaram. "O estádio é incrível, foi bom podermos vir aqui para observar tudo, ver exatamente como as coisas vão funcionar no dia do jogo”, comentou Bruna Benites. Jogadoras que foram para Londres são: goleiras (ANDREIA, BARBARA), defensoras (DAIANE, ALINE ÉRIKA, RENATA COSTA, GRAZIELLE) meio-campistas (ESTER, FORMIGA, ROSANA, FRANCIELLE BRUNA,DANIELLE), Atacantes (FABIANA,MAURINE,THAIS GUEDES,MARTA,CRISTIANE) Jogo será no Millennium Stadium de Cardiff às 14:45 Horário de Brasília
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.