News Update :

Lutem para merecer lugar nos “ Mambas” - apela o Governador de Gaza aos atletas do Clube do Chibuto

18/07/2012

O GOVERNADOR de Gaza, Raimundo Diomba, encorajou, há dias, a equipa de futebol do Clube de Chibuto, a manter o actual espírito competitivo e de entrega abnegada ao trabalho, para que desta modesta formação recém-promovida para a mais alta competição do futebol moçambicano possam despontar talentos para alimentar a nossa selecção nacional, os “ Mambas

”.



Aquele governante falava com os atletas, dirigentes e técnicos daquela formação, depois de assistir a uma sessão de treinos da equipa.

O exemplo que vem sendo demonstrado até ao momento pela rapaziada treinada por Abdul Omar, segundo ele, para além de inspirar a juventude de Gaza da sua real capacidade de vencer os mais complicados desafios, mesmo sem possuir as condições materiais e financeiras que seriam de desejar, só pode ser realizado se houver trabalho sério, responsável e com objectivos bem definidos.

Acredito que com a contribuição que vocês têm estado a dar para o engrandecimento do futebol, estão a resgatar a honra que nos havia fugido durante mais de duas décadas, quando a formação do Clube de Gaza venceu a Taça de Moçambique”, disse Diomba.

Num outro desenvolvimento, o Governador de Gaza tranquilizou os atletas e a equipa técnica em relação a algumas atitudes pouco abonatórias protagonizadas por algumas pessoas, que a todo o custo tentam deitar abaixo um esforço colectivo virado à boa prestação da jovem equipa de futebol do Chibuto.

Ainda de acordo com ele, onde há trabalho, não faltam dificuldades, daí que apelou na ocasião à união de esforços para que os representantes da província de Gaza, na mais alta e prestigiada competição futebolística nacional, possam chegar ainda muito mais longe.

Treinadores e atletas abordados no final do encontro pela nossa Reportagem consideraram aquele gesto do mais alto dirigente da província como sendo de louvar, porque irá, sem dúvida, contribuir para o aumento da moral no seio do grupo de trabalho e estimular mais vitórias da colectividade.

Jacinto, o “artilheiro” mais notável da equipa, disse que há uma forte vontade no grupo de trazer mais alegrias para os milhares de adeptos e simpatizantes do Chibuto.

Tudo faremos para honrar esta confiança, Chibuto e Gaza merecem esta prenda”, disse o atleta.



Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.