News Update :

MOÇAMBOLA 2012 - Ferroviário termia 1ª volta invicto

16/07/2012

O FERROVIÁRIO de Maputo terminou a primeira volta em pompa e festa, ao derrotar a Liga Muçulmana, por 2-1, em jogo da 13ª ronda, que foi marcada pelo empate entre o Costa do Sol e Desportivo (2-2), nesta que foi o outro “derby” da ronda. Com este desfecho, os “locomotivas” da capital contabilizam 28 pontos, mais quatro que Maxaquene que, com a vitória, em casa, sobre o Vilankulo FC (1-0), pulou para a segunda posição, que antes estava nas “mãos” da equipa sensação, Chibuto. O Chibuto sofreu um revés na sua deslocação ao canavial do Incomáti, onde foi travado pela equipa local sem abertura de contagem, descendo um degrau.



Felizardo foi também o Ferroviário da Beira, que foi arrancar três pontos no terreno do seu homónimo de Nampula, vencendo por 2-1, ocupando a quinta posição, atrás do Vilankulo FC de Chiquinho Conde.

Nesta ronda, destaque vai também para o Têxtil, que goleou o “lanterna vermelha” Ferroviário de Pemba, por 4-0, pulando dos lugares de despromoção para a nona posição.

O duelo entre as equipas tetenses, nomeadamente a HCB de Songo e Chingale terminou empatado a um golo. Com este resultado, a HCB ocupa a sexta posição e o Chingale está debaixo da linha da água.



Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.