News Update :

TAÇA DE MOÇAMBIQUE/MCEL - Ferroviário-Costa do Sol: final antecipada?

27/07/2012


O FIM-DE-SEMANA futebolístico será marcado pela disputa dos oitavos-de-final da Taça de Moçambique/mcel, sendo que o desafio entre o Ferroviário de Maputo e o Costa do Sol agendado para domingo no Estádio da Machava, às 14.00 horas, é o mais aliciante.



Ferroviário-Costa do Sol é dos “clássicos” de maior tradição e dos mais apetecíveis do futebol nacional, pelo que os adeptos do desporto-rei devem rumar, aos milhares, ao vale do Infulene ao princípio da tarde de domingo. Aliás, trata-se de uma final antecipada!

Entretanto, foram ontem lançados oficialmente os jogos dos oitavos-de-final da Taça de Moçambique/mcel com a presença dos técnicos e “capitãos” das equipas do jogo mais importante desta eliminatória – Ferroviário e Costa do Sol -, dirigentes da Federação Moçambicana de Futebol e da empresa patrocinadora, mcel, para além de jornalistas.

No acto, foram explicados os contornos da prova. Paulo Chiche, administrador Comercial da mcel, por exemplo, disse que a empresa de que é dirigente vai continuar de braços abertos para apoiar a Federação Moçambicana de Futebol em tudo que for necessário para que a prova seja um sucesso. “Queremos que a Taça de Moçambique/mcel, aliás, a final seja uma festa nacional. Temos que fazer desta prova um marco nacional”.


Filipe Johane, secretário-geral da FMF, por seu turno, agradeceu o apoio que a mcel tem concedido para que a Taça de Moçambique seja um sucesso.


Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.