News Update :

Peralta apronta em campo e Brasil é Prata nas Olimpíadas

13/08/2012

Fotos: Terra
Brasil e México entraram em campo no lendário estádio Wembley que recebeu um bom público para acompanhar a final olímpica. Valendo a medalha de ouro inédito para ambas as seleções.
Brasil vinha de 5 jogos, 5 vitórias e sempre ganhando por 3 gols. México o rival sempre deu dificuldades para os brasileiros já começou bem na partida. Aos 28 segundos Peralta que substitui Giovani dos Santos fez 1 à 0 para o México.
Com gol tomado já no início Brasil só conseguiu reagir aos 15 minutos. Brasil tentava com Leandro Damião mais não aproveitada as chances. México tocava e priorizava a posse de bola. Mano Menezes resolveu mexer no time. Tirou Alex Sandro e colocou Hulk e o Brasil com essa substituição melhorou no jogo e chegava mais ao ataque.
Até que Hulk chutou de fora da área e o goleiro mexicano defendeu no rebote quase os brasileiros igualaram o placar. Assim foi o primeiro tempo.
Neymar desolado em campo com a derrota e sonho olímpico adiado
Na segunda etapa Brasil continuava a atacar com Hulk e Neymar mais o gol não saía. Num erro da defesa brasileira Fabián quase fez um golaço que ia emcobrir o goleiro Gabriel mais a bola bateu na trave.
Peralta marcou mais o gol não valeu por posição de impedimento. Mano Menezes arriscava dessa vez colocou Alexandre Pato no lugar de Sandro.
Denovo ele Peralta de cabeça marcou o segundo gol para o México. Com o gol sofrido o Brasil sentiu dentro de campo e até os jogadores não se entendiam. México segurava a bola fazia o tempo passar.
Ainda na premiação das medalhas os jogadores Neymar e Rafael foram vaiados pelos torcedores.
Mais no final do jogo Hulk ainda diminui para o Brasil dando esperanças para a seleção canarinha mas era tarde.
Até no último lance da partida de cabeça Oscar perdeu a chance de empatar o jogo e levar para a prorrogação. Com o apito do juiz México conquista título inédito. Foi a quinta final que perdemos para os muchachos que aconteceu também na Copa Ouro, Copa das Confederações e Mundial Sub-20.
Conquista inédita teve grande repercussão na imprensa mexicana
Com as medalhas, muita comemoração e título inédito
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 1X2 MÉXICO
Local: Estádio Wembley, Londres (ING)
Data-hora: 11/08/2012, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Auxiliares: Stephen Child (ING) e Simon Back (ING)
Gols: Peralta (0'28"/1ºT), Peralta (29'/2ºT) e Hulk (45'/2ºT)
Cartões amarelos: Marcelo (BRA), Reyes (MEX), Vidrio (MEX)
Cartões vermelhos: Não houve
BRASIL: Gabriel, Rafael da Silva (Lucas, 39'/2ºT), Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Alexandre Pato, 25'/2ºT), Rômulo, Alex Sandro (Hulk, 31'/1ºT) e Oscar; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes
MÉXICO: Corona; I. Jimenez (Vidrio, 35'/2ºT), Salcido, Mier e Chavez; Reyes, Enriquez, Herrera e Fabian; Aquino (Ponce, 11'/2ºT) e Peralta (R. Jimenez, 40'/2ºT). Técnico: Luis Fernando Tena
Torcida mexicana não acredita na conquista da medalha de Ouro
Em Wembley os "ninõs" dão "adiós" aos brasileiros fica para Rio 2016.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.