News Update :

Portugal ganha e segue firme

12/09/2012

Ontem tivemos mais uma rodada pelas eliminatórias européias Copa do Mundo Brasil 2014. Seleção de Portugal fez seu 2º jogo dessa vez em casa na cidade de Braga contra o Azerbaijão. Primeiro tempo Portugal teve bolas na trave e perdeu boas chances de abrir o marcador. Pressão de Portugal era grande e o gol não saía, quem agradecia era o goleiro azerbaijano. Esse foi placar do primeiro tempo empate sem gols 0-0.
Segundo tempo os portugueses vieram com tudo e ainda tiveram mais 2 bolas na trave. Cristiano Ronaldo não estava numa boa noite e continuava a perde gols incríveis.
Até técnico Paulo Bento resolveu fazer alterações pois em campo Varela. Com a sua entrada, já nos seus primeiros segundos em campo e no primeiro lance abriu o placar para Portugal. Depois de cabeça foi a vez de Postiga fazer 2-0 e Bruno Alves no final do jogo fechou em Portugal 3-0 Azerbaijão.
Com resultado a Seleção Quinas recupera a confiança pois no primeiro jogo fora de casa contra Luxemburgo sofreu para ganhar por 2 à 1. Agora está na liderança do Grupo F com 2 jogos, 2 vitórias e 6 pontos ao lado da Rússia.
Ainda Cristiano Ronaldo e Kamran Agayev levaram cartão amarelo.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.