News Update :
Mostrando postagens com marcador América Mineiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador América Mineiro. Mostrar todas as postagens

À espera de um milagre, Givanildo enaltece atuação do América-MG

07/11/2011

Depois de dizer que somente um milagre poderia salvar o América-MG da degola no Campeonato Brasileiro, o técnico Givanildo Oliveira respirou mais aliviado, feliz pela vitória sobre o líder Corinthians, que ainda mantém acessas as esperanças do time mineiro de se salvar. Mas sem perder o foco na difícil missão do time mineiro, que ainda continua em situação delicada na luta contra o rebaixamento.



"A vitória é sempre importante, ainda mais para a nós, que tínhamos urgência em vencer. A gente pôde lavar a alma e voltar a sorrir um pouco. Falamos na preleção e durante a semana que a vitória seria importante para todos, principalmente para eles, pelo lado profissional. Ainda mais depois dos rumores quando trouxemos o jogo para Uberlândia, de que estaríamos facilitando as coisas para o Corinthians. Mostramos que não é assim", afirmou.
Givanildo gostou da atuação do América-MG, e lembrou que ao contrario de outras partidas, quando a equipe também atuou bem, mas não venceu, contra o Corinthians, a vitória apareceu. "Como fizemos no primeiro turno, enfrentamos o Corinthians de igual para igual e, diferente dos outros jogos que também jogamos bem, só que erramos mais, conseguimos vencer. Fomos superiores no segundo tempo. No primeiro, eles tiveram poucas chances, mas, ainda sim, jogamos melhores", comentou.
O triunfo contra o Corinthians ainda deixa o América-MG com possibilidade de escapar do rebaixamento e resgata a confiança do técnico Givanildo, que diz que continua acreditando no milagre. Ele afirma que não trabalha com grupo que não tenha confiança.
"Não costumo trabalhar com grupo que não confio ou não acredito. Se eu não acreditasse que esse grupo poderia chegar a algum lugar, iria embora para a minha casa. Sabemos que nossa situação ainda é difícil, falei até que sairíamos apenas com um milagre dessa situação. Mas milagres acontecem e eu acredito. Se ganharmos a próxima partida, a gente continua respirando e assim vamos buscar até o final", conclui.

TERRA

Delegação volta a BH e time ganha reforços para enfrentar o Grêmio

16/10/2011

Abalada pela derrota de virada no estádio Orlando Scarpelli, por 2 a 1, no
sábado à noite, 15/10, a delegação do América retorna a Belo Horizonte na manhã deste domingo. A chegada em Confins está prevista para às 15:30. O grupo será liberado no aeroporto e se reapresenta amanhã, para iniciar os treinos para o jogo do próximo sábado, às 18:00, contra o Grêmio.

O volante Amaral, com três cartões amarelos, está suspenso. Por outro lado, o grupo ganha os reforços do zagueiro Micão, do artilheiro Kempes e do volante China, que cumpriram suspensão automática. O lateral esquerdo Gilson também cumpriu suspensão automática por três cartões, mas não poderá jogar por força de contrato, por ser emprestado pelo clube gaúcho.

Além deles, o zagueiro Gabriel, em recuperação física, pode ficar à disposição. O volante Dudu, o meia Luciano, o zagueiro Anderson e o volante Glauber, todos em recuperação no departamento médico, serão reavaliados no decorrer da semana. O zagueiro Otávio, que foi vetado para o jogo em Florianópolis, acusando dores no adutor da coxa esquerda, também será reavaliado nesta segunda-feira.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
Devido ao horário de verão, os treinos da tarde começarão sempre às 16:00.

Segunda-feira: 16:00
Terça-feira: 09:00 e 16:00
Quarta-feira: 16:00
Quinta-feira: 16:00
Sexta-feira: 09:00 - Seguido de concentração
Sábado: 09:00 - Atletas não relacionados
Domingo: Folga geral

ESPERANÇA

Entre os jogadores, apesar da tristeza pela derrota, a palavra é de esperança. "Faltam oito jogos, temos que vencer seis. Está cada vez mais difícil, por culpa nossa. Mas também mostramos que temos condições e vamos lutar a até o fim", prometeu o zagueiro Willian Rocha.

http://americamineiro.com.br/noticias.asp?codNoticia=715

Twitter

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.