Depois de dizer que somente um milagre poderia salvar o América-MG da degola no Campeonato Brasileiro, o técnico Givanildo Oliveira respirou mais aliviado, feliz pela vitória sobre o líder Corinthians, que ainda mantém acessas as esperanças do time mineiro de se salvar. Mas sem perder o foco na difícil missão do time mineiro, que ainda continua em situação delicada na luta contra o rebaixamento.
"A vitória é sempre importante, ainda mais para a nós, que tínhamos urgência em vencer. A gente pôde lavar a alma e voltar a sorrir um pouco. Falamos na preleção e durante a semana que a vitória seria importante para todos, principalmente para eles, pelo lado profissional. Ainda mais depois dos rumores quando trouxemos o jogo para Uberlândia, de que estaríamos facilitando as coisas para o Corinthians. Mostramos que não é assim", afirmou.
Givanildo gostou da atuação do América-MG, e lembrou que ao contrario de outras partidas, quando a equipe também atuou bem, mas não venceu, contra o Corinthians, a vitória apareceu. "Como fizemos no primeiro turno, enfrentamos o Corinthians de igual para igual e, diferente dos outros jogos que também jogamos bem, só que erramos mais, conseguimos vencer. Fomos superiores no segundo tempo. No primeiro, eles tiveram poucas chances, mas, ainda sim, jogamos melhores", comentou.
O triunfo contra o Corinthians ainda deixa o América-MG com possibilidade de escapar do rebaixamento e resgata a confiança do técnico Givanildo, que diz que continua acreditando no milagre. Ele afirma que não trabalha com grupo que não tenha confiança.
"Não costumo trabalhar com grupo que não confio ou não acredito. Se eu não acreditasse que esse grupo poderia chegar a algum lugar, iria embora para a minha casa. Sabemos que nossa situação ainda é difícil, falei até que sairíamos apenas com um milagre dessa situação. Mas milagres acontecem e eu acredito. Se ganharmos a próxima partida, a gente continua respirando e assim vamos buscar até o final", conclui.
TERRA
"A vitória é sempre importante, ainda mais para a nós, que tínhamos urgência em vencer. A gente pôde lavar a alma e voltar a sorrir um pouco. Falamos na preleção e durante a semana que a vitória seria importante para todos, principalmente para eles, pelo lado profissional. Ainda mais depois dos rumores quando trouxemos o jogo para Uberlândia, de que estaríamos facilitando as coisas para o Corinthians. Mostramos que não é assim", afirmou.
Givanildo gostou da atuação do América-MG, e lembrou que ao contrario de outras partidas, quando a equipe também atuou bem, mas não venceu, contra o Corinthians, a vitória apareceu. "Como fizemos no primeiro turno, enfrentamos o Corinthians de igual para igual e, diferente dos outros jogos que também jogamos bem, só que erramos mais, conseguimos vencer. Fomos superiores no segundo tempo. No primeiro, eles tiveram poucas chances, mas, ainda sim, jogamos melhores", comentou.
O triunfo contra o Corinthians ainda deixa o América-MG com possibilidade de escapar do rebaixamento e resgata a confiança do técnico Givanildo, que diz que continua acreditando no milagre. Ele afirma que não trabalha com grupo que não tenha confiança.
"Não costumo trabalhar com grupo que não confio ou não acredito. Se eu não acreditasse que esse grupo poderia chegar a algum lugar, iria embora para a minha casa. Sabemos que nossa situação ainda é difícil, falei até que sairíamos apenas com um milagre dessa situação. Mas milagres acontecem e eu acredito. Se ganharmos a próxima partida, a gente continua respirando e assim vamos buscar até o final", conclui.
TERRA









0 comentários:
Postar um comentário