News Update :

Atlético-MG terá dois desfalques contra o Figueirense

07/11/2011

Com as três vitórias consecutivas no Brasileiro, o Atlético-MG começa a se afastar da zona de rebaixamento. Para manter o bom momento e seguir crescendo na tabela, porém, o time mineiro não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola, que precisarão cumprir suspensão automática na próxima rodada.


Se a equipe vive um bom momento, o próximo rival também está animado: há doze jogos invicto e com uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o Figueirense hoje luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Depois de um primeiro turno complicado, o Atlético-MG começou a reagir e já está mais tranquilo no Nacional. Junto da boa fase, o torcedor passou a apoiar a reação da equipe, tendo, inclusive, gritado o nome do técnico Cuca nas arquibancadas neste sábado, no duelo com o Grêmio.
Com 39 pontos, os atleticanos chegaram à 14ª colocação na tabela, momentaneamente a sete pontos da zona de rebaixamento. O duelo com a equipe catarinense está marcado para o próximo sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

TERRA
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.