Foto: Ernesto Benavides/AFP
Ontem o CR Vasco da Gama enfrentou o Universitário do Peru pelas Quartas de Finais no jogo de ida da Copa Sul-Americana 2011 em Lima no Peru.
Começo do jogo os Vascaínos, viram que seria difícil com o adversário indo para cima buscando gol. Jogador do Vasco impedindo a abertura do placar tirando a bola em cima da linha. Time peruano saiu na frente com Ruidíaz aos 37 minutos do 1º tempo na conversão de um penalti. Vasco tentava o caminho do gol mais sem sucesso. 2º Tempo Fano aos 13 minutos deu números finais à partida. Universitário (PER) 2 - 0 Vasco da Gama (BRA).
O jogo de volta será realizado no dia 9 de Novembro às 21:50 em São Januário, Rio de Janeiro









0 comentários:
Postar um comentário