News Update :

Derrota em Lima

03/11/2011

Foto: Ernesto Benavides/AFP
Ontem o CR Vasco da Gama enfrentou o Universitário do Peru pelas Quartas de Finais no jogo de ida da Copa Sul-Americana 2011 em Lima no Peru.
Começo do jogo os Vascaínos, viram que seria difícil com o adversário indo para cima buscando gol. Jogador do Vasco impedindo a abertura do placar tirando a bola em cima da linha. Time peruano saiu na frente com Ruidíaz aos 37 minutos do 1º tempo na conversão de um penalti. Vasco tentava o caminho do gol mais sem sucesso. 2º Tempo Fano aos 13 minutos deu números finais à partida. Universitário (PER) 2 - 0 Vasco da Gama (BRA). O jogo de volta será realizado no dia 9 de Novembro às 21:50 em São Januário, Rio de Janeiro
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.