News Update :

Akwa: “Selecção camaronesa é uma forte selecção”

08/12/2011

O antigo capitão e goleador mor dos Palancas Negras, Fabrício Akwa, disse à rádio cinco em Benguela, o que pensa do que será o particular de 14 próximo em Cabinda com a sua congénere dos Camarões.
“É uma fase de preparação para os jogadores que militam no Girabola, uma vez que o campeonato acabou. Há que trabalhar estes jogadores esperando que os jogos que a princípio tem agendados se realizem. Que se realize o jogo contra a selecção dos Camarões, o que seria uma mais-valia para todos nós, uma vez que a selecção Camaronesa não vai participar no CAN, mas é uma forte selecção. O mister Lito Vidigal vai aproveitar para observar aqueles jogadores que convocou e que não conhece”, disse.

Fabrício Akwá disse ainda que neste momento as equipas que estão no CAN, todas elas têm potencial para fazerem um grande CAN, agora é importante que a equipa se prepare bem, que haja uma melhor organização, que se melhorem as condições de trabalho dos jogadores para que sigam para o CAN motivados e preparados para os melhores resultados possíveis.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.