News Update :

F.C.Porto afastado da Champions

08/12/2011

Após um jogo de enorme intensidade, o F.C. Porto não foi além do empate a zero, em casa, com o F.C. Zenit  (equipa de S. Petersburgo - Rússia) e acabou por ficar arredado da Champions.

O treinador Vitor Pereira, apostou na mesma equipa que tinha ganho os últimos dois jogos, para Champions contra o Shakhtar Donetsk que tinha gerado expectivas de apuramento, e para o campeonato nacional contra o Braga que permitiu manter a liderança.

Mas apesar da maior posse de bola, maior número de ataques, cantos, remates e livres, e mesmo com as substituições ofensivas (Defour, médio centro por Kleber, avançado centro e Otamendi, defesa central, por Belluschi, médio criativo) a equipa não conseguiu concretizar o golo, que chegava para inclusivamente se classificar na primeira posição do grupo.

Conseguiu no entanto manter-se nas competições europeias, passando agora para a Liga Europa, segunda competição europeia de clubes. O F.C. Porto é o actual detentor deste troféu, que venceu na época passada, numa final europeia épica entre duas equipas portuguesas, contra o S.C. Braga.

Terá neste momento que se preparar para esta nova competição, surgindo já várias noticias sobre reajustes da equipa na reabertura de mercado em Dezembro.

Por outro lado, fala-se em Portugal, do retorno da equipa B (equipa de base) para competir nas divisões inferiores, servindo de preparação para os jovens jogadores do clube.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.