News Update :

Arnaldo Salvado

15/12/2011


Arnaldo Salvado, actual treinador do Maxaquene, denuncia esquemas de corrupção desportiva.

Em duas cartas diferentes – intituladas Denúncia e Notificação LMF – dirigidas à Liga Moçambicana de Futebol, na pessoa de Marcelino Tovela, director executivo interino daquela instituição, Arnaldo Salvado, actual treinador do Maxaquene, denuncia esquemas de corrupção desportiva.

Na carta-denúncia datada de 5 de Novembro do ano em curso, Salvado diz que foi informado “pelo vice-presidente do Atlético Muçulmano, Sr. Omair Gafur (Lili) antes do jogo Atlético Muçulmano x Liga Muçulmana, que dirigentes da Liga Muçulmana teriam contactado jogadores do Atlético Muçulmano a fim de os aliciar com valores monetários para facilitarem no jogo, de forma a que a Liga Muçulmana o vencesse”.


Tudo teria sido confirmado pelo treinador principal, “Sr. Rafael Maposse (Garrincha) e o seu adjunto, Sr. Frederico dos Santos, que após reunião com os jogadores da equipa toda, dois deles acabaram reconhecendo o contacto estabelecido por tais dirigentes da Liga Muçulmana”. Os atletas em questão são o guarda-redes Anivaldo, que terá recebido antecipadamente 10.000,00 Mt (dez mil meticais), com promessa de mais valores após o jogo, e o defesa Armando Matlombe (Toni) a quem foi solicitado o número da sua conta bancária para depósito.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.