News Update :

Juniores e juvenis disputam meias-finais

16/12/2011

DISPUTAM-SE hoje as meias-finais dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Juvenis, respectivamente em Vilankulo e Tete. A fase preliminar das provas terminou quarta-feira.



Em juniores, o campeonato que mais atenções desperta, foram apuradas as formações de Vilankulo FC, na série A; Ferroviário do Maputo e Desportivo de Inhambane, na série B, e Califórnia FC de Quelimane, na C.

Como se pode depreender, a série B apurou mais equipas (duas) isto pelo facto de conter maior número de participantes (cinco) contra quatro dos restantes grupos.


Assim sendo, o Ferroviário do Maputo cruza-se esta manhã (8.00 horas) com o Grupo Desportivo de Inhambane. Por seu turbo, o Vilankulo FC defronta Califórnia de Quelimane, às 15:00 horas.




HCB e Fer. da Beira favoritos em juvenis



O Grupo Desportivo HCB de Songo e o Ferroviário da Beira transitaram tranquilamente para as meias-finais ao terminarem a fase preliminar sem conhecer o sabor amargo da derrota, respectivamente nas séries A e B.

Os tetenses e beirenses somaram por vitórias os três jogos correspondentes à primeira fase e partem como principais favoritos.


Entretanto, HCB de Songo disputa o acesso à final com o Estrela do Chimoio, quando forem 10.00 horas. Antes, o Ferroviário da Beira tentará a sua sorte diante da Academia João Chissano.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.