News Update :

MOÇAMBOLA 2012 - Campo de Pemba inquieta Simango

13/12/2011


O FERROVIÁRIO de Pemba anunciou, há dias, que só vai participar na edição do próximo do “Moçambola” se realizar os seus jogos em casa, mesmo sabendo que não tem campo em condições.



Perante essas declarações, a nossa reportagem contactou o Presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Alberto Simango Júnior, que reagiu nos seguintes termos:


O campo do Ferroviário de Pemba tira-me sono. Tudo o que estava projectado para o arrelvamento ficou para trás. A minha sugestão é que se devia tentar colocar relva sintética. Esta seria a solução mais rápida e vamos ter de nos envolver nisso.


Ainda bem que já terminaram as eleições intercalares. Aguardamos pela tomada de posse do novo governo da urbe para podermos pedir uma audiência e debatermos a questão do campo. Temos de encontrar uma solução.


A população de Pemba merece acolher os jogos da sua equipa, porque tem um campeão e este deve jogar na sua casa. Temos certeza de que os agentes económicos locais, para além do país inteiro, devem envolver-se na montagem de relva sintética e depois veremos as contrapartidas. Pode se recorrer ao marketing, todos nós usamos essa estratégia, que é de fazer contratos de cinco ou 10 anos, enquanto se usa o nome da empresa, isso seria vantajoso.


Porque se tivermos um bom campo vamos produzir bons talentos e o nosso futebol terá qualidade diversificada capaz de enriquecer a nossa Selecção Nacional. Portanto, teremos de encontrar todas as soluções possíveis, porque no próximo ano deve se jogar em Pemba
”.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.