News Update :

S.C. Beira-Mar 1 - 2 F.C. Porto

12/12/2011

No regresso aos jogos da 1ª Liga, após a eliminação da Champions, o F.C. Porto tinha um teste à sua capacidade de reacção. Seria também importante verificar se a qualidade de jogo, em crescendo, se mantinha.
Tudo parecia mal encaminhado quando, o Chinês (sim Chinês) Zhang marcou o 1 a 0 para a equipa da casa. No entanto, e mostrando a melhoria da qualidade do futebol praticado, o F.C. Porto acabou por conseguir dar a reviravolta ao jogo.
Primeiro numa jogada entre Hulk, que recebeu um passe longo e amorteceu para o remate vitorioso, de primeira, de James Rodriguez. Depois, após uma boa jogada pela esquerda de Álvaro Pereira, com uma brilhante assistência para o inevitável Hulk, com dois toques, receber, fintar e rematar para o fundo da baliza.
Melhor do jogo, numa referência que se retoma normal: HULK
Foto: Maisfutebol
Após este resultado, o F.C. Porto manteve-se na frente do campeonato, igualado em pontos pelo S.L. Benfica (que ganhou 1-0 ao S.C. Maritimo na Madeira) enquanto que na 3ª posição se mantém o Sporting, que bateu também por 1-0 o Nacional da Madeira, desta feita em Lisboa. (Curiosidade: Dupla derrota das equipas da Madeira contra as equipas da Capital)
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.