Costa do Sol apresenta Diamantino Miranda
23/01/2012
O NOVO técnico do Costa do Sol, Diamantino Miranda, será apresentado hoje, às 16:00 horas, numa cerimónia que decorrerá no complexo Ma Tchik Tchik, compreendendo, igualmente, a apresentação do adjunto Nelson Santos.
Diamantino Miranda e Nelson Santos, que vêm por duas épocas, chegaram à capital do país no sábado e, hoje, logo após a sua apresentação, orientarão a primeira sessão de treinos, no campo do Costa do Sol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 comentários:
Postar um comentário