Gor Mahia também se reforçou bastante
23/01/2012
O GOR Mahia, adversário do Ferroviário na pré-eliminatória da Taça CAF, reforçou-se muito, segundo Nacir Armando, dando as últimas novidades sobre os quenianos. Os “locomotivas” têm estado a acompanhar alguns dos seus jogos da época passada, e o técnico considera as informações actuais como escassas e insuficientes para antever a eliminatória.
Questionado sobre as informações que chegam do Gor Mahia e as precauções necessárias, Nacir disse que dispõe de alguns vídeos de jogos que estão a rever, mas o Ferroviário não tem informação concreta sobre o estágio actual do adversário.
“Só podemos nos informar melhor quando eles entrarem em actividade, quando estiverem a competir. Precisamos, no entanto, de acompanhar a actualidade da equipa. Tal como nós, o Gor Mahia reforçou-se, daí que só ao longo dos próximos jogos teremos uma informação concreta da equipa”, comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 comentários:
Postar um comentário