News Update :

Campeonato da cidade de Maputo em futebol: Confronto de candidatos na abertura

19/04/2012


É JÁ no dia 21 de Abril que será dado o pontapé de saída no Campeonato da Cidade de Maputo de Futebol, tendo como prato forte, o confronto de candidatos: Estrela Vermelha e Matchedje, logo na jornada inaugural.



O sorteio acabou, desta forma, sendo bem lisonjeiro para os amantes do desporto-rei, visto que terão a oportunidade de testemunhar, “in-loco”, logo na abertura, uma partida à imagem de um “derby” do Moçambola na medida em que “alaranjados” e “militares” estão habituados a estar entre a nata do futebol nacional, mas que esta época travarão, seguramente, uma acesa luta para regressarem.

Sublinhe-se que nas duas últimas épocas, o Estrela conquistou o Campeonato da Cidade, mas falhou o regresso ao Moçambola, na “Poule” da Zona Sul.

Outro despique a seguir com particular atenção será o que irá colocar frente-a-frente o Mahafil e o 1° de Maio, formações que também terão uma palavra a dizer.

O Ferroviário das Mahotas e a Académica são favoritos nos confrontos com o Cape Cape e o Nova Aliança, respectivamente.

Noutra partida, as Águias Especiais batem-se com o Vulcano.

Nesta ronda, o Beira-Mar fica de fora devido ao número ímpar de equipas.

O Campeonato da Cidade será disputado num sistema de todos contra todos em duas voltas.



Fonte
:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.