News Update :

Hoje tem Sporting pela Liga Europa 2011/12

26/04/2012

A poucas horas da partida, os perto de 3000 sportinguistas já estão em Bilbau, dando um colorido diferente à cidade basca.

Depois de uma noite em que os sportinguistas aproveitaram para conhecer os bares da cidade, Bilbau acordou, esta quinta-feira, com a azáfama normal de ser capital regional, mas, desde muito cedo, foi visível constatar a presença de muitos «leões portugueses» nas suas principais ruas.

De avião, autocarro, ou em veículos particulares, os adeptos «leoninos» já chegaram a Bilbau, cidade que está engalanada para o encontro desta noite, com centenas de bandeiras do clube nas janelas das casas. Os responsáveis políticos bascos decretaram tolerância de ponto para esta tarde, de forma a que todos possam apoiar a sua equipa no trajecto e, depois, dentro de San Mamés.

Porém, a ainda algumas horas da partida, são os sportinguistas que fazem a festa, concentrando-se, sobretudo, junto ao inesquecível museu Guggenheim ou no largo em frente do Hotel Carlton, local que albergou, em 1948, a primeira comitiva «leonina» - onde pontificavam os «cinco violinos» - que jogou uma partida amigável com o Athletic Bilbao.

O nervosismo vai aumentando entre as «hostes verdes e brancas», mas a confiança em garantir a presença em Bucareste é inabalável entre todos. A partida está marcada para as 20h05 da noite, hora de Lisboa.

Texto: Jorge Vicente

Fonte: Site do Sporting

Semifinal da Liga Europa 2011/12

26/4

20:05 - Athletic Bilbao x Sporting

Rádio Antena 1 (Lisboa)

Rádio Renascença (Lisboa)

Horário de Lisboa - Portugal

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.