News Update :

MOÇAMBOLA 2012 - Semedo e Flin suspensos por um mês

20/04/2012


ARTUR Semedo e Euroflin da Graça, treinadores da Liga Muçulmana e do Incomáti, respectivamente, foram suspensos por um mês por terem proferido palavras injuriosas que ferem a reputação dos agentes desportivos no final dos jogos da quinta jornada do Moçambola, segundo refere um Comunicado da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) ontem recebido na nossa Redação.



O mesmo documento faz menção à suspensão de Sonito por um período de cinco jogos por agressão a um adversário e por ter tirado a camisola após a expulsão e ter pontapeado a bandeirola do campo no final do jogo com o Desportivo na quinta jornada. O avançado da Liga Muçulmana estará fora dos relvados durante cerca de dois meses.

Quem também estará ausento dos campos é o defesa do Ferroviário de Maputo, Zabula, punido com três jogos de suspensão por ter agredido o avançado do Costa do Sol, Ruben, no jogo em atraso da quarta jornada disputado na última quarta-feira.



Hilário, médio do Chingale, foi punido por dois jogos também por agressão a um jogador do Incomáti.

O comunicado faz ainda saber que o Ferroviário de Maputo e o Desportivo foram penalizados com multas de quinze e cinco mil meticais, respectivamente, pelo factos dos seus sócios ou simpatizantes terem adoptado comportamento desportivamente incorrecto.

Os “locomotivas” foram os mais visados pelo facto dos seus adeptos terem arremessado para o interior do rectângulo do jogo de quarta-feira frente ao Costa do Sol diversos objectos contundentes tais como pedras e latas de refrescos e terem atingido a equipa de arbitragem com esses objectos.

Já os “alvi-negros” tiveram o mesmo comportamento mas sem atacar a equipa de arbitragem.


Fonte
:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.