News Update :

MOÇAMBOLA 2012 - “Locomotiva” descarrila!

19/04/2012


O FERROVIÁRIO de Maputo sofreu ontem a primeira derrota no Moçambola-2012 e o protagonista desse desaire dos “locomotivas” foi o Costa do Sol, que venceu em casa por (3-1), em partida em atraso da quarta jornada.



Mesmo derrotado, o Ferroviário não perdeu a liderança, mas tem mais uma equipa no seu encalço - a Liga Muçulmana - que, por seu turno, venceu o Incomáti, no reduto deste, por 2-0, em partida também inserida na mesma ronda.

A Liga Muçulmana e o Ferroviário não actuaram na altura, devido a compromissos nas Afrotaças, prova na qual foram eliminados, respectivamente pelo Dynamos do Zimbabwe e Al Ahly Shandy do Sudão.

Com a vitória em Xinavane, a Liga Muçulmana pulou da sétima para a terceira posição, antes nas “mãos” do Maxaquene, o que lhe abre o caminho de lutar pela liderança.

Enquanto isso, o Costa do Sol subiu três degraus. Por seu turno, o Incomáti, à par do Ferroviário de Pemba, continua sem vencer nesta prova.

Entretanto, a próxima jornada, portanto a sexta, é passível de mais mutações na tabela. O “derby” entre o Maxaquene e Ferroviário faz antever um clima imprevisível, numa altura em que aquece a luta pelos lugares cimeiros.



Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.