News Update :

Que venham os mais jovens - Edson Ussaca, da Provida

27/04/2012


A HOMENAGEM a Nuro Americano, bem como a Macamito, significou, para os promotores da iniciativa, um reconhecimento e gratidão pela sensibilidade que os clubes do Moçambola têm com esta causa nobre de ajudar o recluso a cultivar valores tais como a crença e confiança, que são fundamentais para superar os obstáculos da vida, tal como advogam os princípios desportivos.

Edson Ussaca é um dos responsáveis pelo intercâmbio e apelou para o maior envolvimento da sociedade civil no projecto visando a inserção social do recluso.

Que não olhem tanto apenas à Cadeia Feminina de Ndlavela, mas também à “Central” e BO. Gostaríamos igualmente que viessem cá equipas federadas de juniores ou juvenis, tendo em conta que a maioria da população prisional é jovem. Decidimos homenagear jogadores que deram muito as suas vidas aos clubes. Fizemos o mesmo com Tico-Tico e Calton Banze, no ano passado, na Cadeia Central”, realçou.



Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.