News Update :

Motivo de muita satisfação - Macamito, meio-campista “tricolor”

27/04/2012


O MEIO-CAMPISTA Macamito, um dos atletas que mais anos esteve ligado à equipa principal de futebol do Maxaquene e assumido uma posição chave no conjunto como “capitão” da equipa, pode orgulhar-se do facto de constituir maior admiração entre a maioria dos jovens reclusos que cumprem penas na BO.

A decisão de homenageá-lo naquele recinto e numa altura que caminha para o fim da carreira proporcionou-lhe um momento marcante na sua vida entanto que atleta. Ovacionado pela plateia, carregando o quadro emblemático com imagens marcantes da sua epopeia futebolística, Macamito viveu maior prazer e sentimento de orgulho de ser jogador.

Acho isto gratificante e motivo de muito alegria. Isto prova que há gente que aprecia o nosso trabalho em vários lugares. Entendo que nem todos têm oportunidade de assistir aos seus ídolos, mas tentam de qualquer modo acompanhar a sua caminhada. Que isto não pare por aqui”, comentou.

Disse estar esperançado na mudança de atitude dos jovens ali encarcerados.

Tenho esperança de que alguns já se aperceberam dos erros que cometeram e vão corrigi-los”, concluiu.


Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.