News Update :

“Mambas” em teste no Irão

02/05/2012


É JÁ amanhã que a Selecção Nacional de Futebol defronta o Irão num “amigável” inserido na preparação para o embate com a Tanzânia, jogo referente à segunda mão das eliminatórias de apuramento para o Campeonato Africano das Nações (CAN-2013).



A equipa moçambicana, que partiu para o Irão no último domingo, vai apresentar um conjunto renovado, onde é de prever algumas estreias, como são os casos de Muandro, Mauro e Diogo.


Aliás, Gert Engels optou por dar oportunidade a novos atletas que vêm despontando a nível interno, deixando de fora os que alinham além fronteirass. Assim, sem Dominguez, Simão, Mexer, Mano, Jerry, Paíto, Jerry e Jumisse, os “Mambas” não se apresentarão na sua máxima força.

No entanto, maior parte destes jogadores deve fazer parte dos planos do técnico alemão para a partida com a Tanzania, no próximo mês, a contar para a segunda mão. No primeiro encontro, em Dar-Es-Salaam, a equipa nacional empatou a um golo.

Ainda em relação ao jogo com o Irão, sublinhe-se que esta selecção se apurou para o Campeonato do Mundo em 2006, naquela que foi a sua única participação num evento desta natureza.

EIS A LISTA DOS CONVOCADOS

GUARDA-REDES: Kampango e Pinto

DEFESAS: Miro, Aguiar, Calima, João Mazive, Zainadine Júnior e Chico

MÉDIOS: Carlitos, Muandro, Telinho, Zé Luís, Imo, Diogo e Mauro

AVANÇADOS
: Clésio e Maninho



Fonte:Jornal Noticias
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Futebol Oficial - Nosso futebol é a Lusofonia 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.